quarta-feira, 30 de maio de 2012

CURSO DE VISTORIADOR (PERITO) VEICULAR NÍVEL II EM CAMPINAS – SP


Obtenha a sua credencial Profissional de Vistoriador Veicular atendendo a Portaria 1334 do DENATRAN

ATENÇÃO VISTORIADORES:
Importante lembrar que as informações quanto ao Cadastro dos Vistoriadores que utilizam o Sistema de Biometria serão enviados Trimestralmente para o DENATRAN para conferencia do Denatran.  O Curso de Vistoriador Veicular Nível II, ministrado pelo INPEA,  fornece o requerimento para o cadastramento do vistoriador junto ao Denatran.


CURSO DE VISTORIADOR  (PERITO) VEICULAR NÍVEL II EM CAMPINAS  –
SC 30 DE JUNHO 1º DE JULHO DE 2012
  

Prezado Sr.

Curso de VISTORIADOR DE ECV NIVEL II será realizado dias 30 DE JUNHO 1º DE JULHO Cidade de Campinas/SP no salão de eventos do Hotel Nacional Inn  na Av. Benedicto Campos, 35 - Jardim do Trevo - localizado próximo ao centro da cidade.

O curso tem carga horária de 16/ha e será ministrado em 02 dias (Sábado e Domingo) com inicio no sábado as 8h30 com termino previsto para as 19h20 e no domingo com inicio as 8h30 e término previsto para as 13h00.
O Treinamento atende as Resoluções 05 e 282  do CONTRAN fornecendo aula prática e teórica Evidenciadas em Adulterações de Chassi e Motor, Etiquetas e Documentos, Equipamentos obrigatórios, Estruturas do veículo, Vidros, Placas e fotografia digital, em adequação à exigência da PORTARIA 1334 do DENATRAN para utilização do Sistema Nacional de Controle e Emissão do Certificado de Segurança Veicular e Vistorias – SISCSV, através da CREDENCIAL DE VISTORIADOR, emitida pela ATEMEC, afiliada ao CREA, que deve ser encaminhada ao DENATRAN para respectivo cadastro do profissional junto ao Órgão até 31 de agosto de 2011.
Conteúdo Programático

- Adulterações em Chassi, Motor, Etiqueta, Documento;
- Equipamentos Obrigatórios;
- Identificação Veicular;
- Atividades Práticas para Vistoria;
- Decodificação do Chassi, Vidros, Pneu, Etiquetas, Cintos, Placas, Número do Motor, Manual do Proprietário, Marca/modelo/versão do veículo, Número dos Agregados, Documento do Veículo e Equipamentos Obrigatórios.
- Métodos de fotografia digital;

Sobre os Palestrantes:
Nossa equipe de Instrutores é formada por profissionais graduados, especializados e comprovadamente renomados em todo o país na área de inspeção, vistoria e identificação veicular, acidentologia e legislação de trânsito.
Disponibilizamos em nosso site o currículo de cada instrutor.

O Certificado e a CREDENCIAL DE VISTORIADOR será entregue ao fim do treinamento e é válido em Território Nacional.

INPEA - Instituto de Perícias, Auditorias e Treinamentos Técnicos Especializados
(48)3346-7602

4 comentários: